sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O que dizer sobre a gratidão?

Como é florido o caminho dos que semeia a paz, que caminham com dignidade e amor...Hoje não questiono nada sobre o amor, despedidas, apenas fortaleço os laços formados por 20 dias de dedicação. Muitas vezes difíceis dais, prazerosos e regados por muitas histórias, momentos inesquecíveis, apenas inesquecíveis!
Este é o caminho que trilho, cada cidade, histórias, convites, lágrimas e comemorações são pedras das quais levanto a minha fortaleza. Não me queixo de nenhuma das pessoas com as quais estive, pois cada uma delas provaram a pessoa que me tornei...o reconhecimento dos meus esforços, dos meus pais e de todos que se dedicaram a guiar me nesta jornada.
Sou grata aos meus mentores, amigos irmão e até mesmo meu ex que me ensinaram a perdoar, amar e querer o bem quando não o querem para mim.

Ah, gratidão que tanto acoberta o meu ser!
Como diz a cação: "Se chorei ou se sofri, o importante é que emoção eu vivi"

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário