terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meu amor se foi...

Acordei angustiada...
Uma noite mal dormida, minhas esperanças desvaneceram como o sol ao se pôr
A mente num verdadeiro turbilhão.
A cada ligação um coração dolorido sem resposta. Um silêncio absoluto e o nada. Apenas eu e o vazio que corroía da gota de esperança.
Você não disse que sim ou não, reteve meu coração em suias armadilhas. Pura presunção! Pensando que nunca, após anos, nunca perderia a minha estima.
Mais dias acompanhada de uma dor dilacerante, nada cabia em mim que não fosse a sua imagem, nosso último encontro, a abordagem, seu esquecimento. Uma vez disse que uma relação como a nossa não terminado sem esforços.
Recriei a menina, a adolescente que sonhava com o príncipe, não o encantado, mas o que me faria querer apenas estar, ser e viver além dos contos, o real, o difícil caminho do coração.
Não foi apenas o seu que tentei conquistar, mas a mim mesma.
Disse também, que parecia ter anos, quando ainda tínhamos 1 ano e 3 meses, tamanha dificuldade para ouvir que estava apaixonada. Não fui a tão fácil levianidade que esquece promessas, história por atenção, cinco anos por 10 meses. Lamentável!
Nas suas comparações ganhei, no mundo real perdi...
Sempre foi fácil dizer adeus, por que não pôde fazê lo agora?
Ninguém nunca o avisou o quão cruel é magoar um coração?
Sempre tive os braços abertos
Ouvidos atentos
O melhor de mim não foi o suficiente
Você não o reconheceu...
Buscando fugir de mim mergulhei de cabeça em todos os sentimentos que há anos rondavam a esperança, minha esperança infantil.
O amor virou ódio, ódio transformou se em desapego
Que encontrou o orgulho, este nada mais pode fazer, a não ser render se ao Amor
Renasci no dia mais nublado do Outono
Desabrochei na brisa da primavera
Como a Fênix, dos contos da minha infância, voei o mais alto que pude

"Oh, liberdade! Se agarre a minha alma cristalina"
Sem histórias, risos e cheiros, o seu cheiro.
Nada restou de nós...voo o mais rápido que posso para longe de qualquer sinal seu.
Escondo me no mais profundo abismo na esperança de nunca o encontrar...
E por fim me dou conta da única resposta que tive, a que decifrei ante ao seu silêncio: O meu Anjo se foi!
Oi, recomeço!
Bem vinda à vida!

O  Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário