quinta-feira, 23 de maio de 2019

Vazio

Desde o fim tentou recompor minha alma, sofro em silêncio, desabo quando sinto me segura.
Tudo ruiu por muito pouco, como pôde desistir tão rápido?
Como pôde voltar atrás em suas palavras, pois é, lembro me delas...Você sabia que eu não era como as outras. Mais uma vez , como um circulo, caí nas mesmas mãos de outrora.
Estou cansada de tentar, detesto sofre por alguém. Detesto entregar me a alguém e ouvi-lo dizer, ou demonstrar que é o fim. Como você pôde ser como os outros?
Realmente, não sei como consegue sorrir, falar e agir como se nada tivesse acontecido.
Não sei se voltaremos, está tudo muito recente. A dor que sinto é de um fim. Qualquer ato que demonstre o contrário corroí me.
Respirar o máximo que posso é a única forma que conheço, cavo em mim forças. Te esquecer, esquecer tudo é o que preciso.
Hoje comemoraríamos, mas agora contemplo meu vazio.
Apenas o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário