quarta-feira, 15 de maio de 2019

Respeite minhas reações

As reações nunca poderão ser definidas. No tocante ao sentimento, somos vulneráveis.
Apesar de toda perda, momentânea, dos sentidos, temos uma batalha interna.
Sentir ciúmes, vergonha, raiva ou uma explosão de alegria nos faz oscilar. As reações são inúmeras, até mesmo fugir para um lugar em que se sinta segura para a chegada de uma torrente de lágrimas.
Nunca defina suas reações.
Não se define tão facilmente, pois a cada vale que passar sairá um ser diferente.
Para você que fez uma lista do que eu "posso" vir a fazer, não se engane.
Isso não é novo para mim, minhas reações estão a flor da pele, mas ainda não perdi as rédeas de quem sou... Apenas por um fio sigo, guardada em tudo o que já escrevi, sim, aqui é onde escancarou a dor que poucos tiveram conhecimento.
Sua lista prova o pouco que sabe de mim, então, respeite minhas emoções. Você não as conhece como pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário