segunda-feira, 20 de maio de 2019

Adeus

Achamos que seria diferente de tudo o que já vivemos. Acreditei que o conhecia muito bem, e você também.
Criamos expectativas, das quais grande parte virou decepção.
Tentamos uma, duas, três, quatro... até não haver mais caminho, vontade e paixão.
Fui exigente, te afugentei.
Você sabia que eu não era fácil, mas nem eu mesma havia percebido o quão difícil havia me tornado.
Te peço desculpas. Nossa, quantas vezes desculpei me, prometi ser diferente, te deixar mais livre.
O que eu temia aconteceu, suas palavras sempre foram: fale!
Quando o fiz, perdi-o de uma vez por todas.
Segurei as lágrimas, foquei no trabalho, na palavra final.
Parei de tentar entender, pois foi você quem jogou a toalha.
Sendo assim, o que mais eu poderia fazer?
Como reverter quando um lado não quer mais?
Como sorri como se nada tivesse acontecido, restou me apenas "aparentar" estar bem. Até que no fim, não podia negar minha essência.
Naquele dia, não posso negar, senti que seria o fim e tudo correu para que chegássemos a este ponto.
Nada ficou bem, nossos desencontros formaram o álibi. Tudo cooperou sem que eu desse conta.

Eu poderia tentar ser mais maleável, não havia a necessidade de me fechar, não mesmo!
Mas não consegui. Agora terei que usar da mesma dose para te esquecer em nossa convivência.

Neste despretensioso pedaço em branco, deixei claro que você reabriu feridas para curar me.
Sou grata pelas viagens, passeios, risadas e momentos felizes. sentirei sua falta, sentirei falta do calor do seu corpo. Sentirei falta de parar para contemplar seu rosto com cara de boba, das suas ligações e mensagens de boa noite e bom dia. De toda a sua atenção. Das suas chatices com fotos e exigências
, do quanto me impulsionava a enfrentar meus medos.

Obrigada!
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário