quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sem volta

Ando em direção ao meu sucesso
Ando rumo aos meus sonhos
Ando para longe das lembranças
Dos poucos momentos de felicidade
Ando para longe de tudo o que me faz lembrar você
Ando na direção do amor
Ando rumo à pureza dos olhos que não vive no egoísmo
Olhos que acariciam minha alma
Das mãos que me protegem
De tudo o que tive nada se compara aos sentimentos que gera neste coração que já se doou, além do que devia.
Que decidiu acreditar na leviandade de um ser tão comum, tão cruel, tão banal.
Hoje, nem todo o esforço, me faria achar o caminho, mais desgostoso que percorri. Ele apenas mostrou o que não poderei, ainda que arda em paixão me tornar.
De tudo o que vivi, desesperadamente, busquei enxergar o caminho que me levaria a mim mesma.
Só não desconfiei que também me trouxesse a você!
Confesso que não foi fácil!
Com os pés descalços, pisei nas pedras que fiz ao sair do meu castelo, do meu lugar de conforto para correr atrás da tempestade.
Os olhos mareados, coração dolorido, voz engasgada, pés cansados,  mãos calejadas e trêmulas cheguei, mais  uma vez ao meu estado natural, onde tenho o controle de mim, onde raios, tempestades e furações não me abalam.
Ando em direção ao meu futuro,
Ando rumo a novas histórias,
Ando com o coração leve
Sorriso nos lábios
Borboletas no estômago
Pois nada descreveria melhor este momento...


(...) Quando a luz dos olhos teus encontra a luz dos olhos meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário