domingo, 8 de setembro de 2013

Reviveria mil vezes

Existem momentos e pessoas tão marcantes que 2 horas de conversa são suficientes para te dar um novo ânimo e mudar sua trajetória. Ao mesmo tempo é pouco para matar a saudade.
Um momento tão especial que mais parece um sonho...palavras que guardarei por toda a vida, palavras ditas num olhar que acalentaram um coração doloroso, não por um lúdico romance, mas por uma caminhada com conflitos e quebra de alianças...
O poder foi mais valioso que as pessoas, no fim , só houve corações amedrontados, desconfiados e fechados para o que sempre foi mágico!
Três pares de olhos, mãos seguras neste triângulo, lenço oferecido, lágrimas, uma longa história, amor como de pais a filha e a mais importante declaração: "Você sabe que é amada?", sim sei! "NÃO, VOCÊ SABE QUE É AMADA POR NÓS?!"
Nada precisou ser dito, o silêncio expulsou toda a dor guardada por anos. Algumas até mesmo esquecidas. Nada mais importa! Um filme passou por minha mente em fração de segundos, a minha história. Tudo o que conquistei, tudo o que abri mão.
Vocês foram o meu reflexo, nem por um segundo consegui me afastar e levantar minhas defesas.
Nem por um momento desejei que eles aparecessem, com eles elas são inúteis. Ainda bem!
Como não me arrepender dos maus caminhos? Como não encontrar o caminho de volta ao meu lar, ao centro do meu universo.
Neste peculiar tempo amor Ágape gritou por entre os sons do mar, declarando o fim.
O fim dos motivos que me levaram a abrir as portas para a pessoa errada.
O verdadeiro motivo de tamanha mudança para alguém que sempre foi centrada, prudente e seletiva para com seus sentimentos, atitudes, sua vida!
Não pude deixar de perceber que cada palavra dita em meio a mais perfeita celebração também foi para mim. Ela foi o meu bálsamo, e como a muito tempo...fechei meus olhos e percebi... O encanto se foi!
 É tão claro que tudo não passou de uma birra, um desvaneio.
Não nego que me entreguei, que quis, com todos os medos grudados em cada tentativa de acreditar que daria certo,...a verdade é que sempre soube nunca foi! Nunca seríamos um!
http://www.youtube.com/watch?v=h9-C0Z0LasM
Quanto aquele peculiar momento tão libertado, singelo e único, lembrei o valor de uma aliança!
O verdadeiro amor que se esforça em zelar pelo outro, que mantém integro a sanidade e a dignidade alheia, não denigre, mas aperfeiçoa a índole.
Queria, ainda quero, mais duas, três uma infinidade de horas com pessoas especiais ( Dinart e Norma).
Agora só preciso "attraversiamo", ...encontrei o caminho de volta...

Com Amor,

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário