domingo, 16 de junho de 2019

Hoje não te posso ser grata por nada, você, mais do que ninguém sabia que não tolero mentiras.
Elas matam a confiança, deixam o solo estéril.
Você, mais do que qualquer outro sabia quem eu era desde o início. Mas resolveu vestir a capa do gentleman, cujo coração não corresponde com o seu.
Espero que volte as águas que um dia o trouxe para estas terras, beba daquilo que o alimenta dia após dia, pois assim será feliz.
Quanto a mim, deixe me viver, respirar novos ares, amar outro coração que não esteja tão corrompido quanto o seu.
Peço licença a e retiro me da sua presença, das suas mentiras, da sua fantasia, das suas promessas não cumpridas, do seu lado bom.
Espero que não seja tão intenso no início e frio no decorrer de uma próxima relação. Para o seu bem, para o bem dela.
Da mesma forma que 2 corpos não habitam o mês o espaço, um coração ocupado, como o seu, não pode receber outro amor.
De você não quero nada além da distância.
Fomos "nós" por pouco tempo, eu disse que não iria limitar me, por isso precisei de tempo, mas sei que já foi.
Godbye

Nenhum comentário:

Postar um comentário