sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sua Montanha Russa

Um dia, em conflito, vendo meus sonhos por realizar. Sem esperença de um dia vivê-los comentei com uma pessoa de  confiança o quão frustrada estava.
Para a minha surpresa, ouvi o inesperados, na verdade li.
- Estou cansada de suas oscilações, sua montanha russa emocional.
Logo eu que era "estável".
Sim, ainda tinha conflitos não resolvidos.
Era um desejo ardente por entrar no avião e seguir para o inesperado.
Era a compra de uma casa.
Era a profissão.
O choque ao ler aquelas palavras definiram 3 pontos em mim.
1. Aquela pessoa não era a pessoa certa para falar.
 Todos temos o direito de não acreditar, chorar, perder a fé por um tempo.
Por um tempo. Graças aos amigos e familiares não somos capazes de desistir.
Eles são os anjos que Deus envia para auxiliar-nos;
2. Volte ao início.
Quantas vezes for preciso, volte as casas do seu tabuleiro.
Reencontre -se para despir-de de tudo o que te levou a "pensar" não ser capaz. O que tirou a sua fé.
3. O fim chega de duas formas: Sua desistência ou quando a missão é cumprida.
 (Sem maiores explicações)
Claro que levei um chacoalhão.
Concordei! Fechei aquela porta para a pessoa. Reavaliei minhas atitudes, de forma alguma me coloquei como vítima, tornei -me telespectadora do meu "show" por uma hora.
Li e reli toda a conversa.
Deixei todas as lágrimas cairem. Respirei fundo, fechei o mensseger, encerrei qualquer influência da pessoa em minha vida.
Determinei o que queria e fui dormir.
Deixei naquele dia todos os "se" morrerem.
Sei que poderei não realizar todos os meus sonhos, mas tenho a convicção que tentarei, alguns serão alterados.
Todavia, aquela insegurança que fazia-me correr para a "segunda"opinião, tao respeitada, acabou.
Hoje vejo os frutos daquela decisão.
Sinto-me feliz pela mulher que me tornei.
Sinto-me completa, amada, respeitada e realizada até aqui.
Sem oscilações, confiante e forte.
Deus tem me guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário