segunda-feira, 16 de abril de 2018

Aos "uniquo" do meu cofre

Dizem que reconhecemos os verdadeiros amigo nos momentos de felicidade, pois ele comemorará junto contigo. Outros na tristeza, aquela mão amiga sempre presente.
Posso dizer que os tenho em ambos os momentos, pois amigo que é amigo está presente em todos os momentos possíveis.
Na tristeza pintará um arco-íris, mega mal feito, mas muito colorido só para ver-te sorrir. Em suas vitórias festejará como se fosse as deles, e chorará muito, pois sabe a luta que foi para alcança-las.
No meio termo serão aqueles que te defenderão de qualquer um (a) que tentar te afrontar. Será aquela ligação ao nascer do dia, do outro lado do continente, apenas, para saber se você está bem por conta de uma mensagem duvidosa.
Ou aquela palavra que hoje faz todo o sentido, saudade.
São as ligaçoes em video com 2hs de conversa, ou mais.
São as pessoas que te farão entender que em meio a toda a sua "razão", você está errado em pelo menos 50%. Te ajudam a enxergar as  coisas da melhor forma, sem ofender, apenas por amar-te.
São as pessoas que podem falar contigo pelo menos 2x na semana, mas sempre perguntam: Quando você virá?
São os que com o tempo bom ou não sempre estarão. Cientes que a vida a cada dia que passa torna-se mais desgastante e tudo o que queremos é tempo, cientes que não conseguem estar sempre presentes fisicamente, mas que enviam boas vibrações de onde estão.
Os meus reconhece pela lealdade. Sei quem são, respeito os defeitos, amo as qualidade e valorizo a autenticidade de cada um.
Meus tesouros, mais valiosos do que ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário