segunda-feira, 16 de maio de 2016

Enfim chegou

Os dias têm passado rápido como um trem bala. Decisões exigem mais de minha energia, tudo aqui é muito rápido, penso que é melhor, talvez esteja enganada. Ao menos algo que parecia tão próximos esvaiu-se, perdeu- se na poeira do tempo.
Por muitas vezes desvendei minhas angustias nesta folha em branco, muitas vezes despi minha alma ante ao nada, ou a todos que por cada linha passaram. Aqui recebi minha dose de ânimo, esperança, esperança que o melhor chegaria e apagaria de uma vez por todas as lembranças que deixou. Esperança!
Hoje, vivo o que imaginei ser irreal para mim, em nada merecedora, apesar de saber que não havia plantado maus frutos, era apenas um coração que não pulsava pelo amor verdadeiro.
Bastou um clique, um oi, a timidez em seus olhos e pronto! No segundo abraço desejei com toda força que há em mim que fosse você o "ser tão aguardado".
A vedade é que por mais que eu quisesse acreditar e lutar contra o óbvio, sabia que os outros nunca deveriam se quer fazer parte de mim, muito menos habitar em um coração que sempre te perteceu.
Travei batalhas inúteis, derramei lágrimas em vão por alguém que nunca seria meu, não por ele que até tentou, mas por mim. Por sempre me sentir incompleta com ele.
Contigo sinto-me segura, única e abençoada. Cada ligação, cada gesto cuidadoso, cada ato eficaz para realiza um sonho meu, cada minuto ao su lado fazem valer a minha jornada para ti. 
Entre todos os sonhos que tenho, este lugar nunca esteve na lista, mas "Alguém" de uma forma tão especial reservou cada passo para encontrá-lo.
O passado ensinou-me muito, o presente respiro alíviada, porém o futuro aguardo ansiosa, pois cada momento contigo vale ouro.
A história tantas vezes idealizada começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário