quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sonhos


É incrível a capacidade que temos de sonhor e criar expectativas ante as mesmas.
Sempre me deparo com este buraco, dou voltas, continuo a jornada e mais uma vez deparo-me com ele.
Nenhuma história, por mais planejada que seja, nos mínimos detalhes, pode escapar das imposições das outras vidas que a compõe.
Cada pessoa tem sua forma de pensar, em sua grande maioria, de acordo com suas feridas. Mudam-se as rotas, mudam-se os planos e com base em suas frustrações definem o futuro.
O que chega a ser intrigante é que sempre devem voltar para o ponto de partida, para a inocência, o primeiro amor e sua generosidade.
Caminhamos tanto para percecer que nunca deveríamos ter deixado as impurezas das relações afetarem quem somos, a essência. Claro, somos forjados nos dias ruins, mas a essência deve ser preservada sempre.
Quanto aos sonhos, nem todos teremo a oportunidade de realizar, fato, mas alguns, os mais importantes, quando não concluídos, são como veneno, mata lentamente. E estes não deem ser deixados de lado por nenhuma frustração, e mudança de rota.
Amo a muitos, mas amo mais a mim mesma e sei que se deixar alguns sonhos de lada e a minha essência, morrerei lentamente.
Mais uma vez sou a guerreira no campo de batalha a lutar por minha sobrevivência... Sei que não sou a única...
Que venham os adversários, estou pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário