sábado, 2 de agosto de 2014

Attravesiamo


Um minuto, ou seis anos, não sei bem. Este, provavelmente, foi o tempo em que determinei não mais me importa, não mais lhe ter como prioridade. Deixarei-te, como um troféu na prateleira da vida, minha vida com  sua importante participação e devida honra.
Você foi por muito tempo o ombro a me consolar nos momentos mais delicados, os ouvidos atentos e cheios de ternura, as mãos amigas a afagar um coração dolorido, amedrontado.
Por muito tempo congelei nossa história, silenciei cada ato defensivo seu com o intuito de algum dia voltar a ser o  que sempre fomos, inseparáveis. E  descobri que isso não foi o suficiente.
Um minuto, uma única palavra e a fortaleza ruíra em mim. Cada ponte levantada, cada aliança formada em noites estreladas, tempestivas e sólidas esvaíram.
Hoje sinto sua falta, o melhor da minha mocidade!
Uma certeza persegui - me, ainda que distantes estivemos, de alguma forma, ligados por uma linha que nos lembra cada minuto  nosso.
Talvez o meu silêncio fosse tão cruel quanto o seu desapego ao meu zelo.
Não traí, não enganei, apenas guardei para mim as frustrações, até o dia em que não as contive e, de alguma forma,  uma única palavra, uma descoberta das suas palavras, trouxe à tona tudo o que não poderia mais suportar.
Não, não falhei, apenas me permitir dizer não.
Apossei-me da caneta e folhas, fechei a porta a qual sempre teve livre acesso e, de alguma forma, me permiti cria um novo caminho. Caminho ao qual você não pertence. Mudei o rumo da minha tão, um dia,  previsível história.
Não te perdi, sei que de alguma forma ainda vive em mim, apenas organizei minhas prioridades.
 Você está aonde quer estar, pois se olhar para trás perceberá que lutei por nós muito mais do que possa imaginar.
Sem lutas cotidianas, se dores, nada do que fizer poderá me atingir. Seus posto  foi retirado, o que fomos permanecerá intacto em mim, pois o que a alma ama, jamais será esquecido. 
Seis anos  em uma guerra interna, talvez as mais difíceis para o homem, e um minuto para declarar o seu fim.
Sem ganhadores, sem empate, apenas duas histórias, dois caminhos e uma vida inteira!
Seis anos  em uma guerra interna, talvez as mais difíceis, e um minuto para declarar o seu fim.
Sem ganhadores, sem empate, apenas duas histórias, dois caminhos... Um Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário