segunda-feira, 17 de março de 2014

Meu dia

Reviveria este dia um milhão de vezes. Por ter a certeza dos amor e cuidado dos meus.
Amigos extremamente carinhosos, declarações e abraços calorosos.
" Por onde passamos deixamos marcas"
Sei que as minhas são boas, a julgar cada declaração de afeto, telefonema e presença.
Reviveria cada momento destes 29 anos. Nossa, vinte e nove. Muitas noites de risos, consolo e histórias.
Poderia descrever muitos acontecimentos, mas nenhum chegaria perto da emoção emitida por cada um.
Estou com quem devo estar, ano que vem sei que terá um acréscimo, e desde já agradeço por cada um que está, se foi (apesar de não ser do tipo que deixa ninguém, por isso as portas estarão sempre abertas para um conversa e futura re-inclusão, rs) e entrará na minha vida.
Todo o meu amor a vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário