segunda-feira, 22 de julho de 2013

...se foi, mas deixou muito

Já me destrocei, desfiz e esvai, esperei o novo tempo, respirei fundo, sentei no canto da cama, abracei minha dor e simplesmente me perdi dos meus propósitos.
Ergui os olhos para os céus no breu da madrugada, aguardando uma resposta. Não pedi muito, apenas que o esquecesse, como se nunca tivesse existido.
"Como pode alguém fazer tanto sentido, e sair da minha vida sem voltar, sumir da minha vida de uma vez, sem deixar nenhuma pista de onde está...". 
Por anos ouvia palavras mudas, mas por um tempo decidi acreditar, querendo viver cada segundo que neguei. Supus que o aquecia, que o cobria com todo o meu ser, nem percebi que pus abaixo todas as barreiras, o seu passado, os contras...esse foi o meu maior erro!
Ainda na beira da cama abri o baú das minhas reservas, meus sonhos, o que deixei ir para sentir o cheiro inebriante do seu corpo. Não foi, nem é fácil encarar anos trocados por momentos.
Como dizer que errei por amo? Ah, o amor, que sentimento tão cruel, fugaz e insano. Ele  me fez esquecer quer era por alguém tão impróprio.
Onde está o erro no sentimento tão profundo e puro, quando escolhi o seu lado negro?
Em busca de respostas fui ao inferno da mais dura realidade, baixei os olhos ante os meus telespectadores que muitas vezes me incentivaram a me deleitar em seu olhar sedutor e sorriso perspicaz.
Do que adiantou se no final do caminho perdi a mim mesma e a você?
Ainda busco, ao menos tento relembra com desejo intenso os sonhos lançados no caminho ou guardados para um dia quando despertasse não perder por vez o chão.
 O dia é hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário