quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Sentido

Penso sempre no avesso, nas respostas para situações que afligem meu coração, ou cotidiano.
O contrário é certo, o certo tornou-se sinônimo de fragilidade.
Qual é o sentido?Como viver entre tantos limites?
Por onde anda a razão?
Em cinco anos desconstruí-me, afastei me o máximo que pude, sem me perder totalmente. Sem trilha, sem luz, apenas para compreender que ser adulta é uma completa loucura.
Quis tanto crescer, saber, ser... Agora penso no que poderia fazer sem tanta sede de algo que não era pra mim.
Sem volta, sem "rebobinar a vida", penso que a leveza do ser está na sua infância.
Entre as quatro paredes sou mais completa.
Embriago me da simplicidade da vida.
Na sua presença e "ausências" sou guardada. E às vezes, ou quase sempre penso que entre Nós sou emoção e razão, desbravo cada nuance de mim mesma, reviro me e reinvento cada detalhe do que desejo, somos, seríamos e enfim, imagino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário