terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cartas fechadas

"Abandonei no caminho uma mala carregada de ressentimentos.Nada é mais prazeroso do que caminhar com as mãos livres e com a alma leve."Erick Tozzo
A vida que se segue...depois da decepção, descobertas, dor dilacerante, renuncia e a liberação de perdão veio o refrigério da minha alma. Pequenina e reduzida a tão poucas gotas de esperança, esperança que decidi ter. Diante de tantos enganos, mentiras e mudanças não encontrei engano além daquele que decidi acobertar do alcance dos meus olhos.
 Precisei me perder para me encontrar, conhecer o real sentido da palavra mais poderosa do mundo. Entender o seu valor e manter a esperança viva em meu ser.
Decidi acreditar no melhor, no que está por vir
Decidi abrir mão da dor que causou, que eu me permiti ter
Abri mão de qualquer, ainda que insignificante, sentimento por você, pelos meus atos
Respiro fundo, ergo a cabeça, e lembro da menina que sonhava acordada com uma realidade não distante da que vivo hoje, mais com um sentido além do que me foi apresentado outrora.
Desvios encontrarei sempre, antes já tinha conhecimento, hoje tenho plena convicção de quem sou, e quem quero ao meu lado.
Páginas viradas, caminhos novos, ar novo assim vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário