segunda-feira, 25 de março de 2013

Minhas chaves


Depois de tanto tentar descobrir que amar é complicado,pois depende dos dois lados, ser feliz sozinho é pura ilusão. As melhores lembranças duraram 30 minutos e o resto foi feito de buracos na minha mente.
Você mudou o meu mundo! Me fez sentir uma liberdade que foi imaginada. Deu me espaço para desenvolver os meus maiores desejos. Porém,nada é para sempre. A eternidade pode durar minutos quando se está amando.
No mais, só quero descobrir a porta por onde entrou para expulsá lo e fechá la para sempre. Dá para dar uma pista de como tudo começou,pois ainda espero que apague todas as nossas lembranças. Ele marca hora,mas nunca a cumpre. E eu? Não sei, nada sei de nós, pouco ficou de mim,ou um muito que me permitiu ainda tentar acreditar no futuro que foi prometido, visionado e sonhado.
Ainda quero descobrir a porta. Onde acharei a pista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário