segunda-feira, 25 de março de 2013

Passeios

Deixo a mente vagar por qualquer lugar que não me lembre você. Desta forma, estarei segura sempre!

Minhas chaves


Depois de tanto tentar descobrir que amar é complicado,pois depende dos dois lados, ser feliz sozinho é pura ilusão. As melhores lembranças duraram 30 minutos e o resto foi feito de buracos na minha mente.
Você mudou o meu mundo! Me fez sentir uma liberdade que foi imaginada. Deu me espaço para desenvolver os meus maiores desejos. Porém,nada é para sempre. A eternidade pode durar minutos quando se está amando.
No mais, só quero descobrir a porta por onde entrou para expulsá lo e fechá la para sempre. Dá para dar uma pista de como tudo começou,pois ainda espero que apague todas as nossas lembranças. Ele marca hora,mas nunca a cumpre. E eu? Não sei, nada sei de nós, pouco ficou de mim,ou um muito que me permitiu ainda tentar acreditar no futuro que foi prometido, visionado e sonhado.
Ainda quero descobrir a porta. Onde acharei a pista?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu "se"...

Não tenho como iniciar este blog, mais uma tentativa, sem explicar de onde veio o nome.
Bem, como toda mulher tenho medos, preocupações, decepções, ops, agora a coisa muda, como todo ser que respira, tenho fundamentos para ser razão, coração e "se".
Querer é poder, mas é realmente o meu tempo para viver isto? Alguém sairá prejudicado? Será que é realmente o que quero,mas se depois eu não gostar, me machucar, se, se, se,... eu quero ser livre!!
Toda ação gera uma reação, fato! E quando se trata do coração, aff!!
Só Djavan para ajudar...http://www.youtube.com/watch?v=Fn1hlCcxt3Q

Além de ti

Fecho os olhos para não vê passar o tempo, fecho os olhos para não mostra ao coração tudo o que faz. Desejo que ele enxergue além do que é,do que não diz. Só para ter a doce, peculiar noção que há algo só meu.

domingo, 17 de março de 2013

O palco

"Na vida eu sou a Artiz principal da história que escolhi. Nela eu vivo histórias reais. Não tem espaço para histórias inventadas. Em algum momento fui atriz de cinema mudo. voltei, revirei, gritei e me fiz ouvir. Esse é o momento em que a platéia se cala. "Calma" - falei. "Não precisa aplaudir! É só entender que a vida é mutável. E que hoje é o início de uma grande mudança"
By Elaine Soares