sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nunca foi

Reinvente o que acreditou ser parte de você. O que se foi, na verdade, nem ao menos se importou em estar. Não chegou a completar um ciclo, porque ser um erro, uma anomalia, uma peça que pulou do tabuleiro e parou em um outro jogo,por ser peça ocupou um lugar. Que não era o seu,mas foi descoberto, tachado e reinstalado ao seu lugar.
Reinventar seria voltar ao ponto ao qual você não tocou, ou pensou em chegar perto. O ponto onde tudo era tão puro, tão certo e intocável. Uma estrutura sólida, sem a mínima rachadura do tempo, das decisões, da falta de fé e esperança.
O caminho das Veredas...Outro dia li que a melhor música e livro são os que levam de volta para casa. Acreditei em cada palavra, pois o estar bem é se sentir segura e feliz, ainda que não seja algo constante,mas que está lá, assim como as estrelas. O céus pode não estar estrelado,mas tenha a plena convicção que elas sempre estarão lá.
Você nunca trouxe uma coisa ou outra,nunca houve o poder de me fazer fantasia, acreditar na realização de sonhos. Sonhos novos, sonhos secretos, ou sonhos só sonhos.
Tentei desesperadamente me agarrar ao que não existiu.
Agarrei me a mim, a ti, ao nada, ao além...Descobri 2 únicos mundos, em nenhum deles você apareceu.
Deixo aqui o meu adeus. A minha vontade vã, a minha, tão citada, lealdade, O meu fel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário