sábado, 30 de maio de 2015

Mais que a mim

Por um momento não pude sentir os meus pés. Minha alma ardeu pelo inesperado. De todas as emoções sentidas ao longo da minha tão simples vida nenhuma se compara a está. Nada em mil vidas me fará tão completa quanto o teu olhar em mim.
Desarmada e perdida nas promessas feitas e guardadas desde minha adolescência. O meu tão sonhado "cavaleiro da armadura brilhante", aquele aquém cada palavra de amor e confiança foi guardado este coração.
Batalhei cem batalhas para não deixar de acreditar na sua existência, no nosso encontro. O encontro de almas que nunca poderia ser escrito por mãos humanas. Cai, reergui-me, vacilei e por um instante cheguei a pensa que não cumpriria a sua jornada até que por fim me encontrou. Quando menos esperei, enquanto contemplava o dançar do sol nas águas calmas.
Entre todas escolheu a mim, em um dia comum decidiu que eu era a merecedora da sua quietude, dos seus pensamentos e confiança.
Uma vez li que uma pessoas tem todas as razões para voar, mas há um tempo em que certos ciclos se fecham e neste momento ela decide repousar em um lugar seguro e ali fazer morada.
Sinta-se seguro, serei a sua fortaleza, sua proteção e refrigério. Mais que a mim serei para ti, a jugar por quem nos escolheu, nada será tão poderoso que não possamos ultrapassar.
Em seus olhos me vejo, além das minhas expectativas, em seus braços sinto me segura e amada como nunca antes consegui imaginar.


E em ti repouse os meus sonhos, minhas inseguranças e amo. E você, sem a intenção de ser, do além do que eu poderia almejar