domingo, 26 de julho de 2015

Observe

Sentada a beira do lago enquanto a brisa fazia bailar meus cabelos sonhei. Sonhei os meus desejos mais íntimos, feitos por mim, apenas para satisfazer meus caprichos.
Reli mentalmente minha história, entre soluços e risos brindei minhas memórias. Memórias preciosas. Analisadas e banalizadas por mim.
Ao fechar este livro percebi o cumprimento de uma promessa feito por alguém cuja palavra é mais poderosa e eficaz que qualquer força que ousou dizer ser. Fui lapidada a ferro e fogo, fui forjada como uma guerreira, fui ferida, humilhada, porém amada e preparada para liderar Seus planos.
Percebi, também, que a maturidade chegou, sem que eu percebesse se instalou em tudo o que sou e faço.
Meu coração encontrou a paz e equilíbrio que outrora se permitiu abalar por uma passageira paixão.
Naquele lago, ao sussurrar da brisa em meus ouvidos, ouvi sobre minha nova jornada, sobre você, meu herói, cujos braços aquecem minha alma, cujo amor e paciência tanto me ensinam. Sou sua aprendiz, sua pequena, sua melhor porção de amor.
"Não desperteis os sentimentos antes do devido tempo"
E assim fiz, sou por mim e por você.



sábado, 30 de maio de 2015

Mais que a mim

Por um momento não pude sentir os meus pés. Minha alma ardeu pelo inesperado. De todas as emoções sentidas ao longo da minha tão simples vida nenhuma se compara a está. Nada em mil vidas me fará tão completa quanto o teu olhar em mim.
Desarmada e perdida nas promessas feitas e guardadas desde minha adolescência. O meu tão sonhado "cavaleiro da armadura brilhante", aquele aquém cada palavra de amor e confiança foi guardado este coração.
Batalhei cem batalhas para não deixar de acreditar na sua existência, no nosso encontro. O encontro de almas que nunca poderia ser escrito por mãos humanas. Cai, reergui-me, vacilei e por um instante cheguei a pensa que não cumpriria a sua jornada até que por fim me encontrou. Quando menos esperei, enquanto contemplava o dançar do sol nas águas calmas.
Entre todas escolheu a mim, em um dia comum decidiu que eu era a merecedora da sua quietude, dos seus pensamentos e confiança.
Uma vez li que uma pessoas tem todas as razões para voar, mas há um tempo em que certos ciclos se fecham e neste momento ela decide repousar em um lugar seguro e ali fazer morada.
Sinta-se seguro, serei a sua fortaleza, sua proteção e refrigério. Mais que a mim serei para ti, a jugar por quem nos escolheu, nada será tão poderoso que não possamos ultrapassar.
Em seus olhos me vejo, além das minhas expectativas, em seus braços sinto me segura e amada como nunca antes consegui imaginar.


E em ti repouse os meus sonhos, minhas inseguranças e amo. E você, sem a intenção de ser, do além do que eu poderia almejar