segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Só quero, preciso...

Deixe o medo de lado, pois lá fora o tempo voa.

Está é a frase que ecoa em minha alma, ela rebate todos os meus "não", "se", "talvez". Como se fosse  fácil seguir adiante, não por ser quem é, mas por todos os risos, todas as piadas horríveis, o toque e a voz que fazia este ingênuo coração estremecer.
Quando pedi que apagasse todos os vestígios do que fomos, dizia em silêncio, para deixar aqui, bem perto de mim a parte que conquistou. A parte que permiti ser sua, pois ela, ela sim, registrou absolutamente tudo entre nós. Todas as promessas e momentos peculiares.
Ao invés disto, levou consigo a minha ingenuidade, o brilho dos meus olhos, a flor do meu sorriso. Soube que a trancou, como algo que nunca deseja libertar, apenas para si, como um menino e o seu mais valioso brinquedo.
Sinto o, talvez por tudo isso, que está cada vez mais próximo e arrependido...Apenas um passo e saberei quanto de nós restou, e se ainda poderei resgatar o que levou...Apenas um passo,...

sábado, 9 de novembro de 2013

Enlacei para não mais...




Perdê - la...E a melodia mais profunda invade o meu ser, baila entre os meus pensamente à organizá los. Nem por um momento desmereço a experiência de senti - la. Tão peculiar, tão comprometida com o caminho desejado por todos, neste caso, traçado para mim, a felicidade!